III Congresso Nação Jurídica de Direito Constitucional
Nação Jurídica

COMUNICADO

A NAÇÃO JURÍDICA, COMUNICA aos inscritos e interessados em participar do III Congresso Nação Jurídica de Direito Constitucional, a mudança do período de sua realização. Em virtude do COVID-19 e sua difusão pelo território nacional, além da necessidade de observância do Decreto n. 33.519/20 – suspensão temporária de eventos, expedido pelo Exmo Sro. Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, informamos que a 3ª edição do Congresso será realizada somente no primeiro semestre de 2021 em data a ser ainda confirmada.

Sabemos que eventos são experiências produzidas por e para pessoas. Por isso, a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos são fundamentais para a Nação Jurídica. A produção de eventos é um trabalho que exige planejamento, estratégia e muita dedicação. Com evolução dos casos de coronavírus (COVID-19) no Brasil, este é o momento de pensar na saúde e segurança dos participantes, palestrantes e dos colaboradores envolvidos na produção do evento. Além do dever de seguir as recomendações emitidas por todos os agentes públicos e instituições preocupadas com a saúde, a exemplo da OMS, a NAÇÃO JURÍDICA COMUNICA a todos os inscritos e interessados em participar do III CONGRESSO NAÇÃO JURÍDICA DE DIREITO CONSTITUCIONAL o adiamento do evento, salientando que de acordo com o documento, possíveis desobediências poderão ser consideradas como crimes.

O decreto pode ser verificado através deste link.

Considerando as recentes declarações do Ministério da Saúde que informa que o pico da pandemia será atingido dentre os próximos 90 dias no Brasil e considerando que o III CONGRESSO NAÇÃO JURÍDICA DE DIREITO CONSTITUCIONAL teria seu início em pouco menos de 2 meses, bem como observados todos os aspectos acima elencados e considerando a necessária adoção de medidas de prevenção a contenção do coronavírus, a coordenação geral do evento, acredita que a melhor solução seria o adiamento do evento para que possamos ter um cenário mais seguro para todos.

Desta forma a NAÇÃO JURÍDICA RESOLVE:

1 - REMARCAR A REALIZAÇÃO DO CONGRESSO PARA O PRIMEIRO SEMESTRE DE 2021 EM DATA AINDA A SER CONFIRMADA. O local poderá ser modificado e a programação inicial também pode sofrer algum tipo de ajuste;

2 - Os participantes que adquiriram os pacotes completos (hospedagem e inscrição) permanecem inalterados apenas readequando as datas e, possivelmente, o local do evento;

3 - Além disto todas as inscrições estão confirmadas para o próximo Congresso.

Nossa equipe estará à disposição para eventuais esclarecimentos e dúvidas de segunda à sexta das 08h às 18h para melhor atender as demandas de todos os inscritos. O contato pode ser feito através do e-mail eventos@nacaojuridica.com.br ou através do WhatsApp no número (85) 98694-1045.

Pedro Henrique
Nação Jurídica